Mars Wrigley, dona de marcas como SNICKERS, M&M’S e TWIX, acaba de anunciar o lançamento do M&M’S Cookie


Com investimento em inovação, Mars Wrigley lança seis produtos em um ano

Dona de grandes marcas como M&M’S, Snickers e Twix, a empresa aposta em experimentação, dados e agilidade para acelerar crescimento no mercado brasileiro

Com um olhar estratégico voltado à inovação como motor de crescimento, a Mars Wrigley – dona de marcas icônicas como SNICKERS, M&M’S e TWIX – acaba de anunciar o lançamento de M&M’S Cookie, produto exclusivo para o mercado brasileiro que combina o sabor clássico da marca com recheio de biscoito real. A novidade marca o sexto lançamento da companhia no país em menos de 12 meses, consolidando sua atuação como uma empresa ágil e consistente em inovação no setor.

Presente no Brasil há mais de duas décadas, a Mars Wrigley vem operando com um modelo voltado à inovação contínua, em que novos produtos são resultado de um ecossistema integrado de pesquisa, comportamento de consumo, inteligência de dados e tomada de decisão ágil.

“Inovação para a Mars não é só portfólio, é cultura organizacional. A inovação é parte da nossa cultura e tem papel central na estratégia de crescimento da Mars. Buscamos criar experiências que se conectam emocionalmente com os brasileiros, um público que valoriza sabores únicos e novas textura”, explica Fernanda Bruno, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mars Wrigley Brasil.

Ao lançar novos produtos os itens do portfólio tradicional também ganham tração, reforçando o poder de experimentação como alavanca de visibilidade e vendas. O lançamento de M&M’S Cookie, que passou por ciclos de testes e validações com consumidores brasileiros, reforça a estratégia da Mars Wrigley de inovar com propósito e velocidade. 

“A cada novo produto, queremos estar mais presentes na jornada de compra e no dia a dia dos nossos consumidores. Mais do que lançar produtos, nosso foco é construir uma abordagem de inovação que começa com escuta ativa e se materializa em relevância e impacto. Isso exige uma estrutura integrada, com equipes ágeis, parceiros estratégicos e decisões guiadas por dados. É assim que transformamos conhecimento em ação”, complementa a executiva.

Ao lado do novo M&M’S Cookie, que foi criado a partir de testes e validações com consumidores, outros cinco novos produtos foram lançados no último ano: SNICKERS Branco, SNICKERS Morango e Maracujá – ambos já integrados ao portfólio – M&M’S Pipoca, TWIX Torta de Limão e TWIX Torta de Morango, em edições limitadas. A escolha por edições especiais, inclusive, está atrelada à performance no mercado: quando um produto limitado tem forte aceitação, ele pode retornar em novas rodadas ou ser incorporado ao portfólio fixo

Com um pipeline robusto e visão de longo prazo, a Mars Wrigley já desenvolve as novas ondas de inovação para os próximos anos. Mais do que acompanhar tendências, a companhia busca liderar conversas, provocar movimento no varejo e gerar experiências memoráveis para o consumidor final.

“Queremos estar onde o consumidor está, com soluções que unam sabor, emoção e novidade. Esse é o papel da inovação para nós: criar vínculos duradouros e mover o mercado”, conclui Fernanda.

Sobre a Mars

A Mars é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e a principal compradora de cacau globalmente. No Brasil, é representada por marcas icônicas como SNICKERS®, M&M’S®, TWIX®, PEDIGREE®, WHISKAS® e ROYAL CANIN®, além de contar com unidades produtivas, centros de distribuição e milhares de associados que atuam com propósito e paixão. Com presença em mais de 80 países, a companhia é guiada por seus Cinco Princípios — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — e acredita que “o mundo que queremos amanhã começa com a forma que fazemos negócios hoje”.

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