Patrick Schwarzenegger brilha de Tommy Hilfiger no evento de encerramento da terceira temporada de The White Lotus, na Califórnia

Patrick Schwarzenegger brilha de Tommy Hilfiger no evento de encerramento da terceira temporada de The White Lotus, na Califórnia

Patrick Schwarzenegger, estrela da terceira temporada de The White Lotus e embaixador da Tommy Hilfiger, usou um look da Tommy Hilfiger durante o evento de encerramento da série, realizado em Westlake Village, Califórnia, em 6 de abril de 2025. Após estrear na Tommy Family como rosto da campanha de Outono 2024, o ator segue em ascensão, celebrando o desfecho de uma das séries mais comentadas da televisão enquanto fortalece sua conexão com a marca.

 

Patrick escolheu um blazer risca de giz na cor marfim, da coleção Primavera 2025, combinado com uma calça de linho no mesmo tom. A produção oferece uma releitura moderna do terno clássico, com referência à herança náutica da Tommy Hilfiger e abordagem contemporânea às peças essenciais da estação.

 

Sua primeira campanha com a marca foi ao lado da noiva, Abby Champion, celebrando a conexão autêntica do casal em um verão de luxo maximalista no “Hilfiger Resort”, nas paisagens paradisíacas da Ilha de Canouan, em São Vicente e Granadinas. Patrick também acompanhou Abby na primeira fila do desfile Primavera 2025 da Tommy, realizado a bordo do desativado MV John F. Kennedy – uma antiga balsa de Staten Island – durante a Semana de Moda de Nova York em setembro de 2024

# # #

Sobre TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

 

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *