TAG HEUER “DESIGNED TO WIN” COM NOVA CAMPANHA EM UM ANO SIGNIFICATIVO PARA A MARCA

DESIGNED TO WIN
Cronometrista oficial da Fórmula 1. Estamos de volta


“Eu não fui feito para ficar em segundo ou terceiro, fui feito para vencer”

Ayrton Senna

TAG HEUER “DESIGNED TO WIN
COM NOVA CAMPANHA EM UM ANO SIGNIFICATIVO PARA A MARCA

A fabricante suíça de relógios de luxo apresenta um novo slogan para celebrar um novo capítulo da Maison

Dando continuidade a uma longa tradição de campanhas publicitárias icônicas, a TAG Heuer tem o prazer de apresentar sua mais recente campanha: Designed to Win. Destilando os códigos essenciais da empresa na atualidade, a campanha narra a força mental, o desempenho em momentos decisivos, a resiliência, a disciplina e a busca incansável pela vitória — um resumo inspirador do espírito da TAG Heuer em seu 165º ano na vanguarda da inovação.

A nova linha é diretamente inspirada no embaixador da TAG Heuer, Ayrton Senna, que em 1990 deu uma famosa entrevista na qual afirmou: “Eu não fui feito para ficar em segundo ou terceiro, fui feito para vencer.” Esta filosofia orientadora é a estrela guia para o próximo capítulo na história da TAG Heuer.

Capacitar todos a inventar além do conhecimento, superar o seu melhor, ir além de nossa capacidade física, vencer nossos medos, esses novos ideais estão no centro da TAG Heuer hoje e dão à empresa a direção para o futuro. Fundamentalmente, a TAG Heuer celebra o potencial extraordinário de todos os seres humanos para superar seus próprios limites e alcançar suas ambições mais audaciosas. Designed to Win encapsula a essência do kairos, o momento decisivo e crucial da verdade, que é tão importante no universo da TAG Heuer.

Uma Evolução Memorável

Amplamente considerada como uma das grandes forças de marketing da indústria relojoeira, a TAG Heuer tem um histórico de campanhas publicitárias impactantes e memoráveis, e uma estratégia dinâmica que foi muitas vezes imitada, mas nunca igualada.

Desde seu envolvimento pioneiro na cronometragem esportiva, incluindo a presença nos Jogos Olímpicos na década de 1920, e a conexão inseparável com o automobilismo, impulsionada pelas ideias visionárias de Jack Heuer resultando no primeiro logotipo em um carro de Fórmula 1® em 1969, assim como a primeira parceria com uma equipe em 1971, a empresa sempre esteve na vanguarda da criatividade, ultrapassando os limites da comunicação. Desde o momento em que Jack contratou Ries, Cappiello & Calwell, em Nova York, para criar as primeiras campanhas impressas na década de 1960, isso sinalizou a chegada de uma era de visuais impactantes pelos quais a TAG Heuer se tornou conhecida.

Em 1990, a TAG Heuer lançou o slogan “Don’t Crack Under Pressure” (“Não ceda sob pressão”), uma frase que se tornou intimamente associada à marca até os dias de hoje e que ofereceu uma plataforma para um crescimento extraordinário durante a década de 1990. Com visuais fortes em preto e branco, complementados pelo logotipo colorido da TAG Heuer e compostos por atletas, incluindo ciclistas, esgrimistas, arqueiros, esquiadores e pilotos como Ayrton Senna e Michael Schumacher, no momento decisivo de suas carreiras.

Em 1995, chegaria o próximo passo na elevação da TAG Heuer com “Success, It’s a Mind Game”, que apresentou visuais icônicos de atletas se colocando em condições excepcionais. Um jogador de golfe fazendo o putt final em um buraco rodeado por vasos valiosos, um carro de Fórmula 1® competindo com um jato de caça, marinheiros competindo no topo de uma cachoeira, um cavaleiro saltando entre prédios e uma equipe de rugby em um scrum à beira de um penhasco, todos criando visuais impactantes.

Outras campanhas se seguiram, incluindo “Inner Strength” (“Força Interior”) em 1998, “What Are You Made Of” (“Do que Você é feito”) em 2002 e “In Theory” (“Na Teoria”) em 2014, todas as quais continuaram a evolução da marca, elevando o seu desejo e conquistando clientes ao redor do mundo.

Uma Nova Era

Designed to Win incorpora a nova identidade da TAG Heuer hoje, uma potência da relojoaria suíça, renomada por seu design orientado pela inovação e funcionalidade. Conectada a esse senso de criação está a ideia de sucesso que está enraizada na história da Maison, desde atletas renomados que mediram seu desempenho contra nossos cronógrafos.

Além do senso de vitória individual, há as conotações de vencer juntos: uma equipe em seu campeonato ou colaboradores em um novo projeto revolucionário. E o sucesso não é absoluto; ele pode ser uma conquista pessoal, levando nosso desempenho a novos patamares.

Usando elementos que foram assinaturas da identidade da marca no passado, incluindo visuais fortes em preto e branco, com os produtos e logotipos em cores para criar um impacto excepcional, e o foco na visão do competidor, os embaixadores da TAG Heuer são apresentados em fotografias incríveis.

O ator ganhador de vários prêmios Ryan Gosling, a velocista e corredora quatro vezes medalhista olímpica Sydney McLaughlin-Levrone, a nadadora três vezes campeã olímpica Summer McIntosh e o jogador de golfe vencedor de vários títulos do European Tour Tommy Fleetwood são mostrados em um momento importante de suas carreiras profissionais.

 

Além disso, o tricampeão mundial de Fórmula 1® Ayrton Senna e o tetracampeão mundial de Fórmula 1® Max Verstappen também são destacados para celebrar a conexão indelével da TAG Heuer com a Fórmula 1®, à medida que a TAG Heuer retorna como Cronometrista Oficial do esporte em 2025. Outras imagens mostrarão carros disputando posições na pista e pelas ruas de Mônaco, como uma homenagem às parcerias oficiais da empresa com a Fórmula 1® e o Automobile Club de Monaco.

Complementando os incríveis recursos visuais, haverá um filme apresentando esse novo ethos da TAG Heuer, com a narração do embaixador da marca e estrela de Hollywood Ryan Gosling, com um roteiro que é um testemunho do que “Designed to Win” significa. A campanha completa fará parte de uma campanha de mídia global totalmente integrada e de alto valor, garantindo que pessoas ao redor do mundo sejam apresentadas e se conectem com a nova mentalidade vencedora da TAG Heuer.

“2025 é um ano incrivelmente importante para a TAG Heuer, pois celebramos nosso 165º ano de história. Com produtos excepcionais apresentados ao longo do ano e nossa brilhante nova parceria com a Fórmula 1®: é o momento perfeito para reimaginar quem a TAG Heuer é hoje”, disse Antoine Pin, CEO da TAG Heuer. “Englobando o senso de força e resiliência, disciplina e esforço que nos leva a dar o nosso melhor, Designed to Win é um novo mantra e filosofia definidora à medida que a TAG Heuer inicia um novo e empolgante capítulo.”

“Tem sido incrível trabalhar com uma equipe maravilhosa da TAG Heuer e da DDB Paris para dar vida ao Designed to Win. Com um catálogo tão forte de campanhas publicitárias e nossa reputação por estratégias inovadoras na indústria de relojoaria para marketing e comunicação, sabíamos que precisávamos criar algo especial”, disse George Ciz, Diretor de Marketing da TAG Heuer. “Colocar nossos incríveis embaixadores e parceiros no centro desses visuais impressionantes e celebrar seus sucessos, enquanto inspiramos outros, é a essência do que torna a TAG Heuer única.”

Sobre a TAG Heuer  

A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas Montanhas Jura da Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte do LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE (“LVMH”), o maior grupo de luxo do mundo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e quatro locais de produção, a TAG Heuer conta com 1.900 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos da TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 260 boutiques e 2.300 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Antoine Pin, CEO da TAG Heuer.  

Por 165 anos, a TAG Heuer tem demonstrado um verdadeiro espírito vanguardista na relojoaria e um compromisso com a inovação, com tecnologias revolucionárias que incluem o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo automático – Calibre 11 – em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas TAG Heuer Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.  

Incorporando o lema da TAG Heuer, “Não Ceder Sob Pressão”, estão parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca pela ação e alto desempenho.  

www.tagheuer.com  

@TAGHeuer

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